FAQ´S
1. É necessário reservar as Experiências com antecedência?
Aconselha-se a reservar com mais de 3 dias (72 horas) de antecedência.
Pedimos também aos nossos estimados clientes que, se possível, cheguem, 10 minutos antes da hora marcada.
2. Quantas pessoas podem participar?
As Experiências realizam-se até 20, mais de 20 sob consulta.
3. Como posso reservar?
Através do sistema de reservas on-line no website. Reserva sujeita a confirmação.
4. A quem oferecemos desconto?
Oferecemos 10% de desconto:
- A quem for sócio de associações de solidariedade social, ambiental e/ou animal;
- Usuários de Veículos Elétricos;
- Empresas com Sistema ESG implementado ou em transição;
- Empresas com departamento, gabinete ou outro na área de "Felicidade e Bem-Estar".
5. Como é feito o pagamento?
Após a confirmação da reserva por email, poderá efetuar o pagamento através de PayPal, Revolut, MBWay ou Referência Multibanco.
6. Como posso pagar?
- Com dinheiro (€): através, de MBWAY, Paypal e Transferência Bancária;
- Sem dinheiro: Estamos a preparar algo fantástico para si. Aguarde pelas novidades!
PS - Que o valor monetário não seja um impedimento, encontraremos uma solução em conjunto.
7. Onde começam e terminam as Experiências?
A Experiência REVELAÇÃO, começa e termina no Pórtico do Bom Jesus, perto do Funicular, com as seguintes coordenadas GPS: 41.553ºN-8.382ºW.
O ponto de encontro das restantes Experiências, início e término, é próximo da Loja Interativa do Turismo (Posto de Turismo), no seguinte endereço: Av. da Liberdade nº 1, 4710-249, com as seguintes coordenadas GPS: 41.550ºN-8.422ºW.
Recomenda-se a chegada de 10 minutos antes do início da experiência.
8. Em que idiomas são realizadas as experiências?
São realizadas em Português, Espanhol, Inglês e Françês (sob consulta).
9. Em que dias se realizam?
Realizam-se de terça a sábado. Domingo, segunda-feira e dias de feriado, por serem dias de descanso e fecho de alguns espaços, não se reúnem as condições mínimas recomendáveis, para a realização das Experiências Sensoriais.
Feriados e dias festivos, não se proporcionam nenhuma das experiências.
10. As Crianças podem participar?
Tendo em consideração que as Experiências realizam-se a pé durante aproximadamente 3 h 30 minutos, havendo esforço físico da subida do escadório do Bom Jesus, e que pode incluir o consumo de bebidas alcoólicas, não sendo obrigatório o seu consumo, a presença de crianças fica ao critério e responsabilidade dos pais.
11. Sou vegan, posso realizar a Experiência?
Todas as Experiências foram preparadas, para realçar os melhores produtos da região. Infelizmente, nem sempre existem opções que atendam às necessidades especiais e específicas de dietas, alergias e outras situações. Agradecemos a Sua compreensão.
12. Posso levar o meu animal de estimação para a Experiência?
Todos os cães-guia são bem vindos nas Experiências.
Devido a normas sanitárias e regulamentos de vários estabelecimentos de alimentos que visitaremos, não é permitida a entrada a animais de estimação, exceto cães-guia. No caso de querer fazer-se acompanhar pelo animal de estimação, é da responsabilidade do proprietário do animal, a permanência deste fora do estabelecimento aquando da realização da experiência.
13. Política de Cancelamento
Todos os cancelamentos deverão ser formalizados, com a devida antecedência, através de contato via email com a 7 WINGS.No entanto, deverá ter em atenção:
- No caso de cancelamento até 24 horas (vinte e quatro horas) de antecedência, inclusivé, será efetuada a devolução de 80 % ao Cliente (reembolso parcial).
- Cancelamentos solicitados até 12 horas (doze horas) de antecedência inclusivé, será efetuada a devolução ao Cliente, de 30% (trinta por cento) do valor do Serviço pago, bem como a retenção de 70% (setenta por cento) do valor pago a título de Taxa de Serviço.
- Cancelamentos solicitados com antecedência igual ou inferior a 3 horas (duas horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao Cliente.
- Na hipótese de não comparecimento do Cliente ("No show"), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 3 h (três horas), não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.
- Em caso de cancelamento por parte da 7 WINGS, é dada a oportunidade ao cliente de optar entre obter o reembolso total do montante pago ou a remarcação do serviço noutra data à escolha, entre as datas disponíveis, no mesmo valor do Serviço adquirido.
14. Sustentabilidade
Assumimos o compromisso com práticas turísticas sustentáveis, trabalhando para preservar os destinos que exploramos, garantindo que as futuras gerações possam também apreciar a beleza única de cada local.
15. Responsabilidade Social
Ao realizar experiências com a 7Wings, esta a contribuir para a diferença que queremos ver no mundo, por isso dedicamos parte do lucro para uma causa Social e/ou Animal. Em breve indicaremos quais são.